Júlio da Retífica discute problemas de habitação da região Norte

18 de Junho de 2015 às 14:36

O deputado Júlio da Retífica (PSDB) participou de uma reunião na Agehab, nesta quarta-feira, 17, acompanhando o prefeito de Amaralina Vandeilson e o vereador Wesley. Na ocasião foram recebidos pelo presidente Luiz Stival. Em pauta, assuntos referentes à habitação, onde foi discutido o desenvolvimento de diversas ações, como cheque moradia, construção e reformas de casas, e outros programas habitacionais para os municípios de Amaralina e Porangatu.