Iso Moreira participa de Etapa da Fórmula 200 em Vianópolis

29 de Junho de 2015 às 22:29

O Deputado Iso Moreira esteve em Vianópolis na tarde do último domingo, 28, participando do encerramento da Etapa local da Fórmula 200, acompanhado do prefeito Issy Quinan, do vice-prefeito Tormin Chaves e lideranças políticas locais.
O maior campeonato automobilístico do Estado de Goiás foi realizado na cidade através de uma emenda parlamentar, com o apoio do Governo de Goiás, a pedido do prefeito Issy Quinan e do vereador Rildo Batista.
Durante os dias 27 e 28 de Junho, a Fórmula 200 trouxe esporte, lazer e entretenimento a aproximadamente 8 mil pessoas do município e demais cidades da Região “Estrada de Ferro” que participaram do evento neste final de semana.
A última corrida de kart foi vencida pelo piloto Deoclécio Macedo de Itumbiara, e, em seguida, a equipe de freestyle motocross “Joaninha Motocross Show” realizou um grande espetáculo de acrobacias, encerrando o evento. Na oportunidade, o Deputado recebeu da equipe organizadora, um placa em reconhecimento aos serviços prestados ao esporte e a comunidade da cidade.
O Deputado Iso Moreira agradece a população vianapolina pela receptividade, ao Prefeito Issy Quinan, Vice Tormin Chaves, vereador Rildo Batista pela parceria que possibilitou a realização do grandioso evento em Vianópolis.