Ônibus do Ipasgo está em Porangatu a pedido de Júlio da Retífica

30 de Junho de 2015 às 10:30

A assessoria do deputado Júlio da Retífica (PSDB) esteve participando na tarde da última quinta-feira, 25, da cerimônia de abertura do atendimento da unidade Movél de Saúde da Mulher, promovido pelo Ipasgo, no Sindicato Rural de Porangatu. “Quero publicamente agradecer ao companheiro Celso Boitar por estar desenvolvendo esse trabalho e ao presidente do Ipasgo, Francisco Taveira, que atenciosamente acatou meu pedido para que o ônibus passasse em Porangatu. Gostaria de agradecer também a Gustavo Dourado, que cedeu o espaço do Sindicato Rural”, disse o deputado Júlio da Retífica.

A unidade móvel ficará estacionada no pátio do Sindicato Rural até o dia 2 de julho e oferecerá diariamente 100 atendimentos, sendo eles de ultrassonografia e mamografia totalmente gratuitos, para as mulheres que são usuárias do Ipasgo. Para a realização dos exames é necessário apenas, a apresentação do cartão do convênio e os documentos pessoais.