Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Iso Moreira atende representantes da Educação

30 de Junho de 2015 às 17:17

Na tarde desta terça-feira, 30, o deputado Iso Moreira (PSDB) recebeu no Salão Nobre da Assembleia Legislativa, a Subsecretária Regional de Educação de Campos Belos, Maria Sueli Pereira de Araújo, a professora Maria Lúcia Costa, a promotora de Justiça e Coordenadora do Centro de Apoio Operacional da Educação (CAOEducação), Simone de Sá e a promotora de Justiça do município de Cavalcante, Drª Úrsula Catarina Fernandes.

Em pauta, as presentes solicitaram que o parlamentar reivindicasse junto ao Governo do Estado de Goiás, a construção de 4 quadras poliesportivas, via Secretaria de Educação, para atender aos respectivos unidades escolares: Colégio Estadual Elias Jorge Cheim em Cavalcante; Colégio Estadual Professor Irany Nunes do Prado e Colégio Estadual Dona Joaquina Pinheiro, ambas em Monte Alegre de Goiás e Colégio Estadual Germana Gomes, situada em Divinópolis de Goiás.

A solicitação tem como objetivo atender a demanda da Região, e incentivar o esporte, a cultura e o lazer trazendo entretenimento para os alunos das unidades escolares, e receberá todo o apoio necessário do deputado Iso Moreira junto aos órgãos competentes.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.