Álvaro Guimarães recebe título de Cidadão de Edéia

01 de Julho de 2015 às 16:31

O deputado estadual Álvaro Guimarães Soares (PR), recebeu no último dia 19, a Comenda Alegrete, título de maior honraria concedida pela Câmara Municipal de Edéia, àqueles que, de alguma forma, contribuem para o crescimento e desenvolvimento da cidade.

Álvaro foi um dos homenageados em sessão especial realizada no Clube da AABB de Edeia, proposto pelo vereador Diogo Soares (PP). Durante sessão, o vereador destacou o empenho do parlamentar em levar benefícios à população edeiense. “O deputado Álvaro é um dos poucos representantes que temos na Assembleia e tem acatado grande parte das reivindicações que levamos até ele”, disse.

De acordo com o deputado, várias emendas parlamentares foram aprovadas para Edeia, entre elas, uma ambulância, 100 cheques reforma e centenas de exames, consultas, cirurgias e acolhimento na Casa de Apoio Olinta Guimarães, em Goiânia. “Tenho trabalhado muito para levar a meus eleitores o suporte e apoio necessário para melhorar a qualidade da população, mas não faço isso sozinho, o vereador Diogo tem nos ajudado muito com esse trabalho aqui”, enfatiza o deputado.

Para o vereador, Álvaro é um político que encara os desafios da vida pública e, portanto, este título é uma forma de reconhecimento ao trabalho social de cidadania que o parlamentar realiza há mais de 40 anos de vida pública.