Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Ernesto Roller concede entrevista na Rádio Band

12 de Agosto de 2015 às 14:55

O deputado estadual Ernesto Roller (PMDB) foi o entrevistado do programa Jornal Bandeirantes pela Rádio Band 820 AM na manhã desta quarta-feira, 12.

Entrevistado pela equipe de jornalistas Adolfo Campos, Emerson Vargas e Marcelo Heleno, na pauta assuntos políticos mais comentados da semana entre eles as OSs, CPI do Transporte e a Operação Compadrio que apura crimes de desvio de dinheiro público do Estado de Goiás.

Para Ernesto todas as denúncias devem ser investigadas, os culpados punidos e o Governo manter-se transparente. “Nós, deputados da oposição, imaginamos que há mais problemas nesta administração.”

Acompanhe através das redes sociais do deputado sua atuação na Assembleia Legislativa, no município de Formosa e região.

Facebook:ErnestoRoller
Instagram:ErnestoRoller
Twitter e Periscope:@ErnestoRoller

Fonte: Assessoria de Imprensa.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.