Eliane Pinheiro visita obras na cidade de Uruaçu.

28 de Agosto de 2015 às 11:39

Eliane Pinheiro (PMN) esteve na terça-feira, 25, cumprindo agenda em Uruaçu a convite do Valmir Pedro, grande defensor das causas do município.

Na ocasião, a deputada visitou a Subsecretaria de Educação e pôde conferir as novas instalações e a reforma do órgão. A parlamentar foi uma das defensoras da permanência da Professora Dânia que vem desenvolvendo um trabalho de excelência para o município.

A Parlamentar também visitou as obras do Hospital Regional, que será um hospital referência assim como o Hugol e afirmou que solicitou ao secretário estadual da Saúde, Leonardo Vilela,  a implantação de dois leitos que irão atender pacientes com queimaduras, que não estavam previstos no início das obras. O Secretário comprometeu em estudar o caso.

A deputada concedeu entrevista a Rádio local Uruaçu FM onde agradeceu a receptividade do povo e toda comitiva que "tornaram a visita tão especial". Ela deu detalhes da sua visita e os seus planos para a cidade. Falou da importância da retomada de obras ligadas ao segmento que defende na Assembleia Legislativa, a Educação: “eu não gosto de promessa, eu vou atrás e me empenharei junto ao Governador, para que seja retomada a obra da Escola Padrão Século XXI”. Reiterou o seu empenho junto ao Presidente da Agetop e com a Secretária de Educação Raquel Teixeira pedindo prioridade na retomada na reforma do Ginásio da Cidade.

Ao final frisou que independente de quantos votos ela teve no município o seu mandato é dedicado ao povo: “meu gabinete está à disposição da população, se você precisar de algum apoio eu tenho lá duas assistentes sociais para receber e cuidar do pessoal que vem de longe. Então estou colocando o meu gabinete a disposição do povo de Uruaçu”, concluiu.