Ernesto Roller recebe CPI da Violação de Direitos em Formosa-GO.

14 de Setembro de 2015 às 14:31

O deputado estadual Ernesto Roller (PMDB) recebe em sua cidade natal nesta quinta-feira, 17, a Comissão Parlamentar de Inquérito que realizará audiência pública regional.

Criada em 26 de maio deste ano a CPI, que é presidida pelo deputado Carlos Antonio (SD), tem a finalidade de investigar a ocorrência de violação de direitos de crianças e adolescentes, pela prática de abuso sexual, adoção irregular de menores e exploração do trabalho infantil em municípios do Estado de Goiás e, em especial nas cidades de Cavalcante e Hidrolândia.

O deputado mobilizou representantes de órgãos públicos estaduais e municipais, imprensa, vereadores e sociedade civil de Formosa.

Data: 17/09/2015
Local: Plenário da Câmara Municipal – Praça Rui Barbosa, 70 Centro – Formosa-GO

Acompanhe através das redes sociais do Deputado sua atuação na Assembleia, Formosa e região.

Facebook:ErnestoRoller
Instagram:ErnestoRoller
Twitter e Periscope:@ErnestoRoller

Fonte: Assessoria de Imprensa.