Governador, arcebispo e deputados comparecem ao velório da mãe de Francisco Jr

17 de Setembro de 2015 às 11:42

O governador Marconi Perillo (PSDB); o Arcebispo de Goiânia, dom Washington Cruz; o vice-governador José Eliton (PP) e o secretário de Governo, Henrique Tibúrcio, além do presidente da Assembleia Legislativa de Goiás, Hélio de Sousa (DEM), e dos deputados Lincoln Tejota (PSD); Talles Barreto (PTB); Jean (PHS) e Manoel de Oliveira (PSDB) compareceram na manhã desta quinta-feira, dia 17, ao velório da mãe do deputado estadual Francisco Júnior (PSD). Servidora pública estadual por várias décadas, Maria das Graças Nascimento Vale estava internada e morreu em decorrência de um câncer.

Ontem levaram sua solidariedade à família o secretário de Gestão e Planejamento, Thiago Peixoto; o ex-governador e prefeito de Aparecida de Goiânia, Maguito Vilela; o ex-governador Iris Rezende; o vice-prefeito de Goiânia, Agenor Mariano; o presidente da Câmara Municipal de Goiânia, Anselmo Pereira; o presidente da Agehab, Luiz Stival; e o deputado estadual Santana Gomes (PSL).

Maria das Graças foi, entre outras funções, superintendente e administradora do Palácio das Esmeraldas no governo Maguito Vilela entre 1995 e 1998. O sepultamento será realizado hoje às 13 horas, no cemitério Jardim das Palmeiras.