Gustavo Sebba participa de filiações em Catalão

28 de Setembro de 2015 às 14:39

O deputado estadual e líder do PSDB na Assembleia Legislativa, Gustavo Sebba, participou no último sábado, 26, do ‘Junta Catalão’, que foi um evento de grande filiação de vários partidos da base do Governo municipal que vão apoiar o prefeito Jardel Sebba (PSDB). Estiveram presentes representantes do PSDB, PSD, PSC, PR, PP, PPS, PSB, Rede, PV, PMN, PTC, PTN, PHS, PRB, PT do B que registraram durante discurso a força das legendas e o desenvolvimento do município.

O parlamentar ressaltou o crescimento do município e a gestão responsável com a administração de Jardel Sebba. “Agradeço a presença de vereadores e membros das legendas que fizeram com que as filiações representassem um movimento de união e fortalecimento”. Gustavo Sebba ainda acrescentou que, na condição de vice-presidente estadual do PSDB e líder do partido na Assembleia, avalia com bastante ânimo a disponibilidade dos políticos e membros que estão engajados em Catalão.

Em contrapartida, o deputado estadual ainda mencionou o comportamento negativo da oposição, tanto em Catalão quanto na Assembleia Legislativa. “Infelizmente temos uma oposição, no município, que é covarde, que aposta em ataques pessoais para atingir de forma desleal”.  No entanto, o parlamentar ponderou que o prefeito Jardel Sebba tem enfrentado, de forma peculiar, e tem orgulho de seguir a carreira política com a mesma conduta do prefeito.

Ainda, na ocasião, Gustavo Sebba evidenciou as parcerias com o governador Marconi Perillo. “Catalão tem se desenvolvido e mostrado que há uma gestão competente”. Cerca de 300 pessoas prestigiaram as filiações em Catalão. Em Goiandira o mesmo evento também foi realizado no sábado.