Lincoln Tejota entrega ambulância para a cidade de Mara Rosa

29 de Setembro de 2015 às 11:50

O deputado estadual Lincoln Tejota (PSD), participou, na tarde desta segunda-feira, 28, da entrega de uma ambulância para o município de Mara Rosa, com a presença do prefeito Elvino. A entrega aconteceu na concessionária Belcar, localizada na BR-153. A ambulância é proveniente de emenda parlamentar do deputado.

Mais cedo, na segunda-feira, a cidade de Mara Rosa também foi contemplada por Cheque Comunitário no valor de R$ 191.000,00, para construção de uma praça no município, entregue ao prefeito Elvino na Agência Goiana de Habitação (Agehab), com a presença do deputado federal Marcos Abrão (PPS), presidente da Agehab Luiz Antônio Stival e assessores.