Gustavo Sebba prestigia entrega de ‘Cheques Mais Moradia’ em Catalão

05 de Outubro de 2015 às 11:00

O deputado estadual e líder do PSDB na Assembleia Legislativa de Goiás, Gustavo Sebba, prestigiou na última sexta-feira, 2, a entrega de 43 Cheques Mais Moradia, da modalidade Reforma, no valor de R$ 3 mil cada, em Catalão. A ação, em parceria entre a Prefeitura de Catalão, por meio da Secretaria de Habitação, com o Governo de Goiás, foi realizada no auditório do Palácio Pirapitinga.

Estiveram presentes na ocasião o prefeito Jardel Sebba (PSDB), a primeira-dama e secretária de Promoção e Ação Social, Anna Sebba, representantes da Agehab, vereadores, secretários municipais e demais autoridades locais. Luiz Stival, presidente da Agehab, enfatizou a parceria com a Prefeitura de Catalão que, segundo ele, tem sido bastante produtiva. “Jardel é um prefeito que trabalha para dar qualidade de vida à população, de forma justa, proporcionando oportunidade e dignidade, através de importantes benefícios”, ressaltou.

De acordo com o presidente, desde 2013, foram liberados cerca de 330 Cheques Reforma para Catalão, chegando a mais de R$ 1 milhão investidos na cidade, considerando apenas essa modalidade de benefício. Stival informou que estará disponibilizando para, ainda este ano, a primeira etapa da construção de casas populares. O público presente no evento vibrou com essa novidade.

Jardel Sebba agradeceu a atenção do Governo estadual, em nome do presidente da Agência, e reiterou a afirmação referente a “governar para o povo”. “Isso é o que me motiva todos os dias a encarar os desafios da gestão. Através do esforço e dedicação de várias pessoas, a gente consegue retribuir aos cidadãos a confiança que depositam em nós. Eu sempre digo isso e repito, mais uma vez, a Prefeitura é para quem realmente necessita”, conclui.