Iso Moreira entrega benefícios para o município de Posse

13 de Outubro de 2015 às 13:12

Na última segunda-feira, 12, o deputado Iso Moreira acompanhou o governador Marconi Perillo, o vice José Eliton e o presidente da Agência Goiana de Habitação (Agehab) no encerramento da primeira edição do SED Adiante, em Posse, ao lado de prefeitos, vereadores e lideranças políticas de todo o Nordeste Goiano.

Durante a realização do programa foram prestados milhares de atendimentos para a população do município e região, desde ações em cidadania até atividades voltadas para o setor produtivo e a formação profissional.

A comitiva também fez uma visita ao Parque Paraíso Encantado, inaugurado na última sexta-feira, 9. A obra é um grande presente para as famílias que contam, à partir de agora, com um local de convivência, lazer e diversão, em especial, as crianças que puderam comemorar o seu dia no parque recém-inaugurado.

Durante a visita, foram entregues diversos benefícios aos moradores de Posse. Dentre eles: 200 cheques-reforma que irão beneficiar famílias de baixa renda, equipamentos para implantação de fábrica de farinha, um micro-ônibus e uma camionete para a UEG e um caminhão para o corpo de bombeiros.

As lideranças assinaram ainda, as ordens de serviços para regularização fundiária de dois bairros do município, construção de bloco operacional no quartel do Corpo de Bombeiros, além da implantação de Ambulatório Médico de Especialidades.