Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Charles Bento promove a 8ª Festa das Crianças na Região Noroeste

14 de Outubro de 2015 às 17:52
Crédito:
Charles Bento promove a 8ª Festa das Crianças na Região Noroeste
Deputado Charles Bento promove Festa das Crianças na Região Noroeste

O deputado Charles Bento (PRTB) promoveu na segunda-feira, 12, a 8ª Festa Beneficente do Dia das Crianças na Região Noroeste de Goiânia. Em 2015, o setor escolhido para receber a criançada foi o Morada do Sol. Moradores da região lotaram a praça da feira durante toda a manhã.

A festa contou com várias atrações entre palhaços, personagens infantis, Dj, trenzinho, pula- pula, carrinho de pipoca, algodão doce e bolos. Também houve farta distribuição de picolés e lembrancinhas com vários doces para as crianças.

Charles Bento aproveitou o evento para conscientizar a população da região sobre a importância da doação de sangue e medula óssea. Uma das mães presente na festa pediu ajuda para um filho de 10 anos que começou recentemente um tratamento para cura da leucemia.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.