Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Gustavo Sebba ressalta importância da campanha ‘Outubro Rosa’

16 de Outubro de 2015 às 10:15

A Assembleia Legislativa lançou ontem a campanha ‘Outubro Rosa’ que promove a prevenção contra o câncer. Em entrevista à imprensa nesta quinta-feira, 15, o deputado estadual e presidente da Comissão Gustavo Sebba (PSDB) ressaltou que a Casa tem sido uma das grandes promotoras das ações e debates na área da saúde. “Somo exemplos para outras instituições com campanhas de vacinação e prevenção e, principalmente agora, o Outubro Rosa”. A campanha é desenvolvida, durante o mês de outubro, na Casa numa promoção da Divisão de Saúde, Secretaria de Recursos Humanos, Diretoria Geral e Mesa Diretora.

Gustavo Sebba ainda acrescentou que há uma mobilização positiva da Assembleia com os servidores, população e com os parlamentares em chamar a atenção para essa prevenção. Como presidente da Comissão de Saúde o parlamentar disse que fica lisonjeado em participar e apoiar essa campanha que leva informação às pessoas e promover exames que podem salvar vidas. “Vemos também que essas ações trazem retorno para a Casa em termos de parcerias. Participe dessa campanha e conscientize a população da importância dessa prevenção”. 

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.