Lincoln Tejota entrega veículo à população de Santa Terezinha

23 de Outubro de 2015 às 09:55
O benefício será utilizado para o transporte de pacientes da cidade.

Deputado Lincoln Tejota (PSD) entregou na noite desta quinta-feira, 22, uma van com capacidade para 21 pessoas, para a cidade de Santa Terezinha de Goiás, fruto de emenda parlamentar do pessedista. O veículo será utilizada para transportar pacientes de hemodiálise e demais áreas da saúde.

Juntamente com o prefeito Suélio, vice prefeita Ivone Camargo e seu esposo Toninho Camargo, além dos vereadores Cida do Correio, Divino, Cornélio, Usiel, Gordo e Cleiton Roberto, o deputado fez a entrega da van, à população, na véspera do aniversário de 52 anos de emancipação política da cidade.