Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Deputado Charles Bento exalta os 82 anos da Capital

23 de Outubro de 2015 às 17:47
Crédito: Marcos Kennedy
Deputado Charles Bento exalta os 82 anos da Capital
Comissão Constituição, Justiça e Redação

"Quem diria! Já são 82 anos de história. O lançamento da pedra fundamental foi em 24 de outubro de 1933. Pedro Ludovico, quando projetou Goiânia, idealizou nossa cidade com 50 mil habitantes. Hoje somos cerca de 1 milhão e 500 mil. Nossa capital surgiu pelo esforço de mineiros, nordestinos e todos os brasileiros que buscavam uma vida nova que surgiria ao lado da “Campininha das Flores”. Goiânia continua acolhedora desde seu surgimento, permitindo que esta mistura de culturas nos torne a cada dia mais prósperos", afirmou o deputado Charles Bento, ao exaltar Goiânia às vesperas do aniversário da cidade.

"Tenho muito orgulho de ser cidadão goianiense, pois foi aqui que nasci, constitui minha família, iniciei minha vida profissional e política. Sou muito grato pelos dois mandatos de vereador na capital. E muito honrado por ser deputado estadual e um dos representantes de Goiânia na Assembleia Legislativa. Tenho muita esperança de que pensemos no planejamento de Goiânia pelo menos para os próximos 20 anos. Afinal de contas, daqui a 18 anos estaremos comemorando o centenário da nossa capital. Quero colaborar e contribuir muito para o desenvolvimento de nossa cidade, especialmente da Região Noroeste que me acolheu nesses últimos 30 anos. Parabéns e um abraço a todos!", concluiu o parlamentar.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.