Gustavo Sebba participa de evento em Padre Bernardo com Marconi Perillo

06 de Novembro de 2015 às 09:28

Ao lado do governador Marconi Perillo, o deputado estadual e líder do PSDB na Assembleia Legislativa, Gustavo Sebba, participou da 42ª edição do programa Governo Junto de Você no município de Padre Bernardo. Na presença do prefeito Francisco de Moura Teixeira Filho (Claudiênio) e de demais parlamentares da base governista foi inaugurada a reconstrução do trecho de 18 km da GO-230 que liga os municípios de Padre Bernardo e Mimoso de Goiás, obra realizada por meio da Agetop, com investimento de R$ 5,4 milhões.

“Temos trabalhado com persistência para levar a Padre Bernardo, sob a gestão coerente do prefeito Claudiênio, vários benefícios”, salientou Gustavo Sebba. Marconi Perillo ainda anunciou alguns investimentos em Padre Bernardo com R$ 6,5 milhões nas obras de ampliação da rede de esgoto; 41 mil metros quadrados de pavimentação de ruas e avenidas, a entrega de mais 122 cheques Mais Moradia para reforma de casas, além de kits de enxovais e outros benefícios liberados pela OVG.  “É uma parceria com a Prefeitura, Governo estadual e nosso mandato. Vamos continuar trabalhando para o desenvolvimento do Estado de Goiás”, acrescentou o deputado.

O Governador ainda ponderou, ao abrir os trabalhos que serão prestados gratuitamente à população até o próximo domingo, de forma mais específica da rodovia que liga Padre Bernardo à BR-414, nas proximidades de Cocalzinho de Goiás. Depois de pavimentados os 60 quilômetros da rodovia, diminuirá a distância entre Padre Bernardo e Goiânia.

Dos 42 programas do Governo Junto de Você, dois foram realizados na cidade de Padre Bernardo, escolhida pela Secretaria de Cidadania para encerrar as edições deste ano. A promoção, todavia, será retomada em março do que vem, beneficiando moradores de todas as regiões do Estado.