Iso Moreira e Secretaria de Governo entregam óculos em Santa Helena

03 de Dezembro de 2015 às 16:21

Às 10 horas desta quinta-feira, 03, o deputado Iso Moreira (PSDB) participou da entrega de 1,5 mil óculos à população de Santa Helena de Goiás atendida na 40ª edição do Governo Junto de Você (GJV), realizada em agosto.

O evento aconteceu na Câmara Municipal de Vereadores e foi uma ação da Secretaria de Governo (Segov) e a Fundação Banco de Olhos de Goiás (Fubog) e contou com as presenças do secretário de Governo Henrique Tibúrcio; do coordenador do GJV, Guto Medeiros; do prefeito de Santa Helena de Goiás, Judson Lourenço; da assessora santelense, Adriane Sato, do presidente municipal do PR, Srº Rubens, demais integrantes do partido e dos vereadores Erick Itacarambi e Eliel Sousa.

A 40ª edição do Governo Junto de Você (GJV) de 2015, realizada em Santa Helena de Goiás, contabilizou 78.102 atendimentos. Os exames oftalmológicos gratuitos e a doação de óculos estão entre os principais serviços prestados à comunidade com a realização de consultas, cirurgias, exames, adaptação de lentes de contato e três unidades móveis que percorrem os municípios goianos.