Iso Moreira tem audiência com governador em exercício José Eliton

18 de Fevereiro de 2016 às 19:05

Na tarde desta quinta-feira, 18, às 14:00 o deputado Iso Moreira (PSDB) se reuniu com o governador em exercício, José Eliton no Palácio Pedro Ludovico Teixeira.

A reunião contou com a presença maciça de prefeitos, vereadores e lideranças políticas de aproximadamente 30 municípios do Nordeste Goiano e demais regiões do Estado. Na oportunidade, os presentes puderam fazer reivindicações que são prioritárias para as cidades em diversas áreas de atuação como: saúde, habitação, lazer, infraestrutura, entre outras. Durante o seu discurso, o parlamentar destacou a importância da retomada das obras e a conquista de mais benefícios que melhorem a qualidade de vida da população e impulsionem o desenvolvimento dos municípios.

O deputado Iso Moreira agradece ao governador em exercício, José Eliton e equipe pela receptividade em atender as demandas e ao governador Marconi Perillo pela parceria em prol dos municípios de Goiás.