Dr Antonio apresenta Moção de Aplausos à vereadora Cristina Lopes

11 de Abril de 2016 às 09:00

O deputado Doutor Antonio (PR) apresentou, em plenário, uma Moção de Aplauso à vereadora Cristina Lopes Afonso, de Goiânia, em reconhecimento à sua trajetória de vida, bem como lembrando sua luta em defesa da mulher. Por ocasião das comemorações ao Dia Internacional da Mulher, a vereadora participou do programa Hora do Faro da Rede Record, no dia 13 de março passado. Ali ela  falou sobre violência contra a mulher e relatou a tentativa de homicídio sofrida que resultou em queimaduras em 90% de seu corpo.

O deputado entende ser justa a homenagem. Reconhece a dedicação da profissional na prevenção de queimaduras e no acolhimento aos familiares de pacientes queimados. Dr Antonio também destaca a atuação da vereadora - mais bem votada de Goiânia em 2012 - que trabalha na formulação e proposição de leis para ampliar e beneficiar a saúde do município, buscando a melhoria da acessibilidade e qualificação dos profissionais da saúde.