Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Deputado quer alterar lei sobre normas de licitações

13 de Abril de 2016 às 09:08

O deputado estadual Bruno Peixoto (PMDB) quer alterar, por meio de projeto, a Lei nº 17.928, de 27 de dezembro de 2012, que dispõe sobre normas suplementares de licitações e contratos pertinentes a obras, compras e serviços, bem como convênios, outros ajustes e demais atos administrativos negociais no âmbito do Estado de Goiás. Ele inclui novas exigências em processos licitatórios destinados à realização de obras públicas.

De acordo com o deputado, “a proposta prevê que as empresas que vencerem processos licitatórios para execução de obras deverão garantir a qualidade e a manutenção destas, realizando vistoria técnica para apuração de falhas e desgastes a cada seis meses, cabendo a esta a responsabilidade pelos reparos necessários.”

Bruno afirma ainda que se a matéria for aprovada, “haverá a diminuição dos gastos orçamentários, sem diminuir a produtividade e a eficiência, aumentando a qualidade dos bens e serviços adquiridos, diminuindo, simultaneamente seus custos e seus prazos de reparos e manutenções pelo poder público”.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.