Gustavo Sebba entrega cheque reforma em Paranaiguara

26 de Abril de 2016 às 09:29

Durante o feriado na quinta-feira, 21, o deputado estadual e líder do PSDB Gustavo Sebba esteve em Paranaiguara para participar da entrega da segunda etapa do cheque reforma para a população.

Na mesma ocasião o deputado estadual também formalizou a emenda no valor de R$50 mil para a realização da tradicional Festa de Maio no município. Ao lado do vereador e pré-candidato a prefeito Ricardo Arantes Costa Valadão e do responsável pela Farmácia Municipal, Acácio Rodrigues, Gustavo Sebba fomentou apoio ao evento.