Lucas Calil é o novo presidente do PSL em Goiânia

18 de Maio de 2016 às 20:19

O deputado estadual Lucas Calil assumiu na quarta-feira, 11, a presidência do Diretório Municipal do PSL em Goiânia. Aos 28 anos de idade, o deputado é um dos mais jovens parlamentares da Assembleia Legislativa de Goiás e ocupará pela primeira vez o comando da legenda. O vice-presidente passa a ser Hebert Barbosa Júnior.

De acordo com Lucas Calil, sua atuação à frente do PSL na capital priorizará o debate sobre os problemas e soluções para a cidade, além da modernização do partido e do diálogo com os correligionários. O deputado assegura que o PSL não caminhará junto ao PT em Goiânia, hoje administrada por Paulo Garcia (PT).

“Vamos intensificar o trabalho de fiscalização das ações da atual gestão da prefeitura de Goiânia e trabalhar para apresentar soluções para nossa cidade. Nosso papel é de independência. Não caminharemos junto ao PT”, destaca.