Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Marquinho Palmerston defende aproximação entre Judiciário e setor imobiliário

07 de Junho de 2016 às 13:50

Ao participar do 1º Congresso Goiano de Direito Imobiliário e Urbanístico, realizado nos dias 3 e 4 de junho em Caldas Novas, o deputado estadual e empresário Marquinho Palmerston (PSDB) elogiou a realização do evento e defendeu a aproximação entre as entidades. "É muito importante e saudável que haja aproximação e entendimento entre o Poder Judiciário, a OAB, o mercado imobiliário e as entidades classistas", ponderou.

O deputado Marquinho, na abertura do evento, falou da escolha de Caldas Novas para sediar o Congresso. "Tenham certeza que essa decisão não poderia ser mais acertada. Estrategicamente localizada no centro do País, Caldas Novas hoje é a capital mundial do turismo", ressaltou.

Ele destacou dados econômicos importantes sobre Caldas Novas, que é a segunda maior cidade em leitos e está entre os 10 destinos turísticos mais procurados do País. "Temos mais de 100 mil leitos, sendo 45 mil em hotelaria, enquanto Maceió tem 30 mil e Natal tem apenas 18 mil", comparou.

Marquinho falou do desenvolvimento da região aliado à forte atuação no turismo. "Nossa vocação para o turismo fez com que Caldas Novas fosse a cidade que mais gerasse empregos em Goiás no ano de 2015, ficando à frente de Goiânia e de cidades industrializadas como Aparecida e Anápolis".

Segundo ele, o crescente desenvolvimento de toda a região só foi possível graças a força do construção civil. "É indiscutível que Caldas Novas vive um pujante crescimento de novos empreendimentos e que isso impulsiona diretamente a economia do município e, consequentemente, de Goiás".

O deputado enalteceu a OAB-Goiás por promover essa discussão pela primeira vez no Estado e se colocou à disposição para representar o segmento na Assembleia Legislativa. Ele também parabenizou os empresários e investidores presentes. "Parabéns pela ousadia, coragem e trabalho. Vocês movem o PIB do nosso Estado. Obrigado por terem acreditado e escolhido Goiás para investir, gerar emprego e promover desenvolvimento", finalizou.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.