Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Na Vinha FM Marlúcio volta a falar de infraestrutura e saúde

01 de Julho de 2016 às 07:56

Durante entrevista ao Jornal Realidade da Rádio Vinha FM, o deputado Marlúcio Pereira (PSB) foi sabatinado pelos jornalistas Altair Tavares e Samuel Straioto, que estão promovendo uma rodada de entrevistas com os pré-candidatos a Prefeitura de Aparecida de Goiânia. O deputado voltou a focar as áreas de saúde e infraestrutura do município.

No quadro em os jornalistas abrem espaço para a participação popular, Marlúcio foi questionado sobre suas propostas para a pavimentação asfáltica da cidade, caso seja eleito. A principal reclamação dos moradores é quanto as obras parciais nos setores. “Não queremos asfaltar apenas a parte de cima dos bairros, pois os moradores das ruas que ficam mais a baixo acabam sofrendo com o problema, principalmente no período chuvoso, já que as enxurradas atingem as casas”, ressaltou Marlúcio. Com 35% no déficit de asfalto, o deputado lembrou que a atual administração já encontrou os principais assentamentos de Aparecida já asfaltados como o Madre Germana, Cidade Livre e Colina Azul e muitos outros, o que hoje facilita o término do asfalto onde ainda não tem.

  Já na saúde, o deputado reconheceu que a dificuldade é fazer com que as unidades recém-inauguradas funcionem em sua plenitude. “Chegamos esses dias num Cais e faltava tudo, tivemos de comprar do próprio medicamentos do próprio bolso para ajudar o paciente, não adianta só inaugurar, nossa proposta é equipar melhor estas unidades com equipamentos de ponta e não deixar faltar o medicamento, o povo não pode sofrer com este tipo de situação”, garantiu Marlúcio.

   Ele também defendeu uma melhor regulação dos pacientes. “Não podemos, por exemplo, mandar para o Huapa casos que podem ser tratados na rede básica”, acrescentou.

   Marlúcio também respondeu várias perguntas que complementaram suas idéias e suas propostas de governo para Aparecida. Ele também defendeu um debate de alto nível entre os pré-candidatos. “Esperamos que seja um processo com propostas”, disse Marlúcio.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.