Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
PSB lança pré-candidatura de Marlúcio Pereira

11 de Julho de 2016 às 10:24

O Partido Socialista Brasileiro (PSB-GO) promove nesta segunda-feira, 11, o lançamento da pré-candidatura do deputado estadual Marlúcio Pereira a Prefeitura de Aparecida de Goiânia. O evento está marcado para às 19horas na Chácara Santa Maria, localizada na  Avenida B com a Rua 23 – Setor Marista Sul.

Confirmaram presença várias lideranças políticas, como a senadora e presidente do PSB estadual, Lúcia Vânia; o presidente do PSB Metropolitano, Vanderlan Cardoso, o deputado federal Marcos Abrão (PPS), os deputados estaduais, Lissauer Vieira, Diego Sorgatto (ambos PSB), Virmondes Cruvinel (PPS), Lincoln Tejota (PSD), Charles Bento (PRTB), e o presidente da Agência Goiana de Habitação (Agehab), Luiz Stival, entre outros.

Embalado pelos números de pesquisas como do Instituto Epom, em que aparece na primeira colocação na estimulada, com 22,7% das intenções de votos para as eleições para prefeito este ano, o deputado reforça que o evento será mais uma demonstração para oficializar seu desejo de disputar o Executivo Municipal. “Nós nem tínhamos lançando nosso nome na disputa e a população já havia nos escolhido. Ficamos felizes com estes números e não podemos deixar de ouvir o clamor do povo. A oposição inclusive chegou a dizer que não colocaríamos nosso nome na disputa, mas vamos encarar este desafio”, garante o deputado.

Serviço: Lançamento da pré-candidatura do deputado Marlúcio Pereira a Prefeitura de Aparecida de Goiânia

Data: 11/07/16

Local:  Chácara Santa Maria, localizada na  Avenida B com a Rua 23 – Setor Marista Sul.

Horário: 19hs

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.