Marquinho Palmerston leva comitiva para audiência com Governador

19 de Julho de 2016 às 12:38

O governador Marconi Perillo (PSDB) abriu as portas do Palácio das Esmeraldas para receber a comitiva liderada pelo deputado estadual Marquinho Palmerston (PSDB), no Palácio das Esmeraldas. O encontro, na última quinta-feira, 14, foi para despachar as demandas dos municípios de Piracanjuba, Água Limpa, Inhumas, Britânia e Santa Fé de Goiás, representados pelo parlamentar.

O deputado agradeceu o Governador por receber o grupo e apresentou separadamente os pleitos de cada cidade. Estiveram presentes os prefeitos Carlos Cunha (Britânia), Dr. Gilmar(Santa Fé de Goiás), vereadores, pré-candidatos e lideranças políticas dos municípios.

"Apresentamos todas as demandas ao governador que, mesmo com todas as dificuldades financeiras que resultaram da crise nacional, se empenhou em entregar soluções. Vamos continuar trabalhando e fazendo a nossa parte com emendas parlamentares em benefício dos municípios que represento", disse o deputado.

Dentre os pleitos apresentados, Marquinho fez questão de reforçar o pedido de melhorias das estradas. "Ele, assim como o Jayme Rincón, presidente da Agetop, nos garantiu que a manutenção rotineira em toda a malha pavimentada do Estado já foi autorizada e começa nos próximos dias", afirmou.

O deputado falou especialmente das rodovias entre Britânia - Santa Fé de Goiás e também as de Caldas Novas - Ipameri e Pires do Rio - Caldas Novas. O governador pediu ainda mais celeridade nas obras desses trechos, que vão receber emergencialmente uma ação de melhoria funcional para garantir trafegabilidade e segurança aos motoristas.