Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Deputado Charles Bento promove festa para crianças carentes da capital

13 de Outubro de 2016 às 17:54
Crédito:
Deputado Charles Bento promove festa para crianças carentes da capital
Festa das Crianças

Cerca de 3 mil pessoas participaram da comemoração do Dia das Crianças na última quarta-feira, 12, no Bairro São Carlos, região Noroeste de Goiânia. A programação se iniciou por volta das 13 horas e reuniu várias crianças que, acompanhadas de seus pais, puderam se divertir com muitas recreações animadas pela equipe do deputado Estadual Charles Bento.

As crianças ganharam brinquedos, participaram de diversas brincadeiras, alimentadas com lanches e guloseimas tais como: sucos, refrigerantes, pipoca, algodão-doce, cachorro-quente, picolé e muito mais. Tornando o dia mais que especial.

 A animação ficou por conta de vários palhaços e personagens infantis. No ritmo da alegria os pequenos brincaram no pula-pula, piscina de bolinhas, escorregador, touro mecânico, e participaram do sorteio de brindes. Tudo isso, oferecido gratuitamente.

“Este evento superou nossas expectativas, não tem como expressar tanta alegria e emoção de ver o sorriso estampado no rosto de cada criança, agradeço de coração a minha família, equipe e todos que nos ajudaram nesta grande festa. Nosso objetivo foi alcançado e tenho certeza que, ano que vem, estaremos com o mesmo propósito de levar a alegria para nossas crianças. Que Deus possa retribuir a cada um. Meu muito obrigado a todos”; comemorou o deputado Charles Bento.

Amanda Borges se mostrou satisfeita com o sucesso da festa: “E sempre muito bom proporcionar alegria para nossas crianças elas merecem toda a nossa atenção e cuidados”.

A festa foi totalmente organizada pensando na diversão e entretenimento das crianças e seus pais viabilizando uma oportunidade única a muitas das pessoas presentes. Esse trabalho social além de muito importante oportuniza a inclusão social, luta essa sempre presente na trajetória política de Charles Bento.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.