Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Proposta de Francisco Oliveira prevê conscientização para a doação de sangue e órgãos

08 de Novembro de 2016 às 09:50

O deputado estadual Francisco Oliveira (PSDB) apresentou projeto de lei que institui o Selo Empresa Solidária com a Vida para empresas que desenvolverem um programa de esclarecimento e incentivo aos seus funcionários para a doação de sangue, medula óssea, órgãos e tecidos humanos. O objetivo desta proposta é instigar nas pessoas maior atenção aos bancos de sangue e centrais de transplantes que necessitam de doadores.

Para o deputado a importância da proposta está em informar, conscientizar e estimular a doação voluntária e regular de sangue e o cadastramento para a doação de medula óssea. “Com esse projeto vamos estimular o desenvolvimento de práticas solidárias na sociedade e consequentemente, inspirar as pessoas a salvar outras vidas”, destacou.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.