Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Deputado Francisco Oliveira entrega Título de Cidadão Goiano ao presidente da Asaego

07 de Novembro de 2016 às 17:07

Nesta segunda-feira, 7, o deputado Francisco Oliveira (PSDB) homenageia o senhor Geraldo Pereira de Araújo, com o título de Cidadão Goiano pelos relevantes serviços prestados à comunidade e sua trajetória e credibilidade conquistada junto ao povo goiano.

Natural de São Pedro do Piauí (PI), Geraldo reside em Goiánia há mais de 40 anos. Foi presidente da Associação de Moradores do Conjunto Caiçara por dois mandatos consecutivos, onde prestou um relevante trabalho à comunidade. Hoje ele exerce um trabalho de conscientização junto aos artesões e artesãs atuando como presidente da Asaego - Associação dos Artesãos do Estado de Goiás. Em 2001 criou a Federação das Associações dos Produtores Rurais do Estado de Goiás. (FEAGO).

De acordo com o deputado Francisco Oliveira, no período em o Geraldo foi presidente da Associação de moradores da Vila Caiçara eles fizeram um trabalho produtivo na região. "O Geraldo foi meu apoiador na campanha, quando fui candidato a vereador em 1996 e desempenhamos uma grande parceria. Conquistamos o asfalto na rua Paulo Matos e outras ruas do bairro. Ainda tive a oportunidade de ajudar na conquista da sede da Associação de Moradores, que ainda hoje tem um trabalho ativo no conjunto caiçara", afirmou.

 

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.