Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Henrique Arantes participa de eventos ao lado de ministro Ronaldo Nogueira

28 de Novembro de 2016 às 14:33

O deputado estadual Henrique Arantes (PTB) acompanhou a inauguração da nova Delegacia Regional do Trabalho, na manhã desta segunda-feira, 28, ao lado do ministro do Trabalho e Emprego, Ronaldo Nogueira e do deputado federal Jovair Arantes (PTB). Com sede em Goiânia, a Delegacia servirá como uma nova Unidade de Atendimento ao Trabalhador, para tratar de assuntos relativos à geração de emprego e sobre os direitos dos trabalhadores.

Seguindo a agenda de compromissos, ao lado do ministro Ronaldo Nogueira (do Trabalho), Henrique Arantes também participou de almoço organizado pela Federação da Indústria do Estado de Goiás (Fieg), com o presidente da instituição, Pedro Alves de Oliveira, juntamente com o deputado Jovair e autoridades do Ministério.

De acordo com o deputado, o encontro explorou as reações da economia e seus efeitos no mercado de trabalho, em Goiás, abordando as perspectivas de líderes representantes empresariais, de sindicatos e entidades ligadas ao setor, como Sesi, Senai, IEL, ICQ Brasil entre outros.

 

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.