Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Lissauer Vieira participa da final da F200

14 de Dezembro de 2016 às 11:23

 

O deputado estadual Lissauer Vieira (PSB) participou, nos dias 10 e 11 deste mês, da última etapa da Fórmula 200 realizada em Rio Verde que definiu o campeão da categoria automobilística goiana. O evento teve apoio do Governo do Estado de Goiás e foi realizado em circuito de rua. Além da Fórmula 200 aconteceram apresentações da equipe Giro Show Car e Junim Moto Show.

Na ocasião, o deputado Lissauer esteve acompanhado do também deputado Iso Moreira. As autoridades participaram da cerimônia de pódio e entregaram os troféus entre o primeiro e quinto colocado. “Eventos como esse, que ajudam a promover cultura e incentivo ao esporte, são de grande importância. Por isso tenho o prazer em ajudar e participar. Foi uma bela competição. Parabéns a todos concorrentes”, declarou Lissauer.

O campeão da etapa foi Deocleio Macedo, de Itumbiara. “Eu me consagro tricampeão na categoria. A expectativa para 2017 é que essa competição seja ainda melhor, com os novos pilotos que estão entrando. Eu me sinto em casa aqui. Para mim, ser campeão em Rio Verde foi uma honra e encerrar o ano com maior felicidade é impossível”, reiterou o piloto.

O segundo lugar foi conquistado por Douglas Rodrigues, de Goiânia. E o terceiro por Renato Balestra, de Inhumas.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.