Virmondes prestigia diplomação de prefeitos e vistoria obras no interior

14 de Dezembro de 2016 às 13:09

O início da semana foi na estrada. Nesta segunda (12/12), terça (13/12) e quarta-feira (14/12), o deputado estadual Virmondes Cruvinel Filho (PPS) marcou presença em algumas das cidades que representa na Assembleia Legislativa. Fizeram parte do roteiro os municípios de Jussara, Diorama, Córrego do Ouro, Buriti e Sanclerlândia, além de Santa Fé de Goiás.

Em Jussara e Diorama, Virmondes participou da solenidade de diplomação dos prefeitos e vices eleitos, Wilson Santos e Jean, e Valéria e Célio, respectivamente, além de comemorar o momento com vereadores eleitos das duas cidades.

Ainda em Jussara, o deputado vistoriou as academias ao ar livre instaladas pela Prefeitura (sob o comando da prefeita Tatiana), resultado de emenda parlamentar de sua autoria, apresentada na Assembleia Legislativa, a pedido do prefeito eleito Wilson Santos e de vereadores do município - vale lembrar que também o Ginásio de Esportes de Jussara será reformado por meio de emenda assinada por Virmondes. Outro compromisso do parlamentar na região foi a visita à obra da Agetop na GO-326, entre os municípios de Buriti e Sanclerlândia.

Córrego do Ouro também fez parte da agenda de Virmondes, que participou da diplomação do prefeito e vice eleitos, Murilo César e Divinão, assim como dos vereadores e também dos representantes de Buriti e Sanclerlândia.

Em Santa Fé de Goiás, o deputado Virmondes Cruvinel esteve com o prefeito Gilmar Batista Teixeira, com a primeira-dama Nísia Alves Salgado, com o secretário de Esportes, Pedrinho, e também com a prefeita eleita, Lya. Em pauta, a garantia de recursos de emenda parlamentar para a área de esportes na cidade.