Lissauer Vieira preside sessão solene de entrega da Medalha Pedro Ludovico

15 de Dezembro de 2016 às 08:55

A convite do deputado Diego Sorgato (PSB) Lissauer Vieira, líder pessebista na Assembleia Legislativa de Goiás, presidiu na manhã desta quarta-feira, 14, a Sessão Solene Extraordinária de Entrega da Medalha do Mérito Legislativo “Pedro Ludovico Teixeira”. Após a execução do Hino Nacional Brasileiro, houve a benção do bispo da Diocese de Luziânia, Dom Afonso Fioreze.

Em seguida o deputado Lissauer Vieira passou a palavra para Diego Sorgato, que  iniciou  a entrega da comenda aos homenageados: Dom Afonso Fioreze, Bispo da Diocese de Luziânia, Tarcízio Alves de Araújo, Apóstolo da Nova Dimensão Church, Pastor da Igreja Presbiteriana Celular de Cristo, André Antunes Fernandes, Chefe de Gabinete do vice-governador, Charlle Antônio Gomes, Francisco de Moura Teixeira Filho, prefeito de Padre Bernardo; assessor do vice-governador, Rogéiro Tavares Felix de Sousa, presidente da Agrodefesa, Arthur Eduardo Alves de Toledo, gerente regional da Saneago de Luziânia, Hélio Batista Leão, vereador João Afrânio Pimentel, de Valparaíso e Rodrigo Mendes de Araújo, delegado de polícia.

Na oportunidade, foi entregue também o Certificado de Monção de Aplauso à subsecretária de Educação de Luziânia, Valdereza Antônia Gonçalves Braz da Silva, que foi representada pela professora Rosana Maria de Paiva Martins Campos, e à cantora Vitória Santos Carneiro, participante do programa global, The Voice Brasil.