Simeyzon recebe Comenda Henrique Santillo, em Anápolis

15 de Dezembro de 2016 às 11:44
Deputado foi condecorado com a maior honraria concedida pela Câmara Municipal anapolina.

O deputado Simeyzon Silveira (PSC) recebeu na noite de quarta-feira, 14, em Anápolis, a Comenda Henrique Santillo, a maior honraria concedida pela Câmara Municipal do município.

Nesta edição foram condecoradas 17 pessoas representando diversos segmentos da sociedade, como políticos, policiais, professores, advogados, empresários e líderes religiosos. O evento contou com a presença do presidente da Câmara do município, Lisieux José Borges, e do prefeito eleito de Anápolis, Roberto Naves (PTB).

Simeyzon se disse muito honrado e feliz em receber a Comenda. “Me sinto muito orgulhoso de ser lembrado em receber esta homenagem. Isso mostra que o trabalho e a preocupação que tenho pela cidade de Anápolis estão sendo reconhecidos. E, claro, continuarei lutando para levar benefícios ao município”, afirmou.

A entrega da Comenda Henrique Santillo é realizada desde 2004 e a cerimônia faz parte do encerramento das atividades Legislativas do ano.