Ícone alego digital Ícone alego digital

Governador oficializa Semana do Microempreendedor Individual

12 de Janeiro de 2017 às 09:17

A Semana do Microempreendedor individual (MEI) agora é mais um dos eventos a fazer parte do calendário oficial de Goiás. De autoria do deputado tucano Marquinho Palmerston, o projeto de lei, protocolado na Casa com o número nº 1768/16, foi sancionado pelo governador Marconi Perillo (PSDB).

O parlamentar afirma, em suas justificativas, que desde a instituição da figura do Microempreendedor Individual (MEI), o número de novos empresários não parou de crescer. Já se passaram mais de 2,5 milhões de empreendedores formalizados, e esse número deverá continuar subindo, segundo o deputado.

De acordo  com o projeto, a data para realização desta semana será entre os dias 2 e 7 de maio. "Diante da grande importância do microempreendedor no Estado de Goiás, é preciso fomentá-lo, incentivá-lo ", afirmou Marquino Palmerston.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.