Álvaro Guimarães fala da expectativa dele para o ano legislativo que se inicia

12 de Janeiro de 2017 às 10:33

Depois de relatar pela quarta vez a Lei Orçamentária Anual (LOA), que definiu o Orçamento do Estado para 2017, o deputado Álvaro Guimarães (PR) manifestou, em entrevista a Agência Assembleia de Notícias, o otimismo dele com relação aos trabalhos do Parlamento Estadual neste novo ano. “Obtivemos avanços significativos na gestão Helio de Sousa que, com certeza, serão não apenas mantidos, mas ampliados nessa nova gestão José Vitti, que se inicia agora em 1º de fevereiro.”

Álvaro Guimarães, que representa mais de 40 municípios, adiantou que vai continuar trabalhando com determinação pelo fortalecimento da política municipalista. “Mais do que nunca, vamos nos empenhar na defesa dos municípios, porque é lá realmente que as coisas acontecem com vistas ao desenvolvimento do Estado e do País. Portanto, vamos cobrar com determinação das autoridades federais e estaduais ações administrativas que venham ao encontro das reivindicações dos municípios”, colocou.

O deputado avalia que o ano legislativo de 2016 foi produtivo, com as bancadas de todos os partidos com representação na Assembleia produzindo significativamente. “Projetos importantes de real interesse de Goiás e da sua população foram apresentados, discutidos e aprovados. Este ano, com certeza, vamos fazer muito mais, apresentando, discutindo e votando projetos que irão proporcionar desenvolvimento econômico e, sobretudo, social do nosso Estado.”

Ele afirma que assumiu o compromisso de visitar não apenas os municípios de sua representação, mas de outras regiões do Estado, para ouvir e dialogar com prefeitos, vereadores, presidentes de partidos, de entidades de classe e associações de bairros, para saber in loco as reais necessidades de cada um. "Enfim, vou buscar melhorar nossa atuação com vistas a contribuir para um Goiás cada vez melhor.”