Ícone alego digital Ícone alego digital

Jefferson Rodrigues quer ajudar a abrir portas para Goiás no Ministério da Indústria e Comércio

16 de Janeiro de 2017 às 07:17

Incluir sábados domingos e feriados em sua rotina de trabalho é um dos compromissos assumidos pelo deputado Jeferson Rodrigues Lemos (PRB), que assumiu uma cadeira no Parlamento goiano no dia 22 de dezembro. Representante da Igreja Universal, o novo parlamentar afirma que vai defender os valores da família e quer defender os interesses do Estado junto o Ministério da Indústria e Comércio, comandado por Marcos Pereira, que é do seu partido.

Jeferson Rodrigues é natural de Aparecida de Goiânia, onde sua família é pioneira. “Quando chegamos à Vila Brasília havia apenas 17 mil moradores no município”, disse.

Pastor da Igreja Universal por 22 anos, Jefferson Rodrigues era, antes de se tornar deputado, assessor especial do governador. Entre 2011 a 2013 foi titular da Secretaria Extraordinária para Assuntos Religiosos e Sociais.

Na eleição de 2014, Jeferson obteve 36.369 votos. Mas como os votos de Gil Tavares, seu colega de partido, não foram computados, Jefferson foi derrotado e, em seu lugar, assumiu Santana Gomes (PSL), que agora retornou à suplência. Como a Justiça Eleitoral validou os votos de Gil Tavares, Jeferson Rodrigues pôde assumir o mandato de deputado estadual. Gil Tavares, por sua vez, foi eleito prefeito por Nerópolis.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.