José Vitti destina mais de R$ 300 mil em emendas para municípios goianos

17 de Janeiro de 2017 às 11:52

José Vitti destina mais de R$ 300 mil em emendas para municípios goianos

Líder do Governo e presidente eleito da Assembleia Legislativa, deputado José Vitti (PSDB) destinou mais de R$ 300 mil em emendas parlamentares para os municípios de Varjão, Cezarina, Nazário e São Francisco de Goiás. Os recursos foram solicitados em 2016 e serão repassados para as prefeituras das respectivas cidades ainda esta semana.

Para a cidade de Varjão, o benefício está destinado para a compra de duas vans, que serão utilizadas na área social do município. As cidades de Cezarina, Nazário e São Francisco de Goiás serão contempladas com uma ambulância cada uma, que serão adquiridas através das emendas.

De acordo com o parlamentar, os recursos têm o objetivo de contribuir com as necessidades das prefeituras e, principalmente, da população local. “Essas emendas vão beneficiar bastante os nossos municípios e, sobretudo, as pessoas que precisam de atendimento e atenção especial na área da saúde”, afirmou.

Vitti disse ainda que espera atender também as demandas dos demais municípios que compõem a base eleitoral. “Nossa intenção é atender as solicitações das outras cidades que tenho a satisfação de representar na Casa de Leis e vamos, juntamente com o governo do Estado, trabalhar muito para isso”, frisou.