Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
PSB vai de candidatura própria ao Governo

06 de Fevereiro de 2017 às 20:39

Em reunião com a bancada do Partido Socialista Brasileiro (PSB), da Assembleia Legislativa e a senadora Lúcia Vânia, presidente estadual da sigla, ficou decidido que, em Goiás, o partido irá trabalhar para o lançamento de candidatura própria ao Governo do Estado em 2018.

Estiveram reunidos recentemente os deputados estaduais Lissauer Vieira (líder da bancada), Diego Sorgatto e Marlúcio Pereira, que obtiveram da senadora "carta branca" para uma postura independente ao governo de Marconi Perillo. "Isso não significa que nos tornaremos oposição ao Governo estadual, mas recebemos o aval da senadora para uma postura de independente do posicionamento governista", ponderou Lissauer.

O foco dos pessebistas é trabalhar um nome que possa aglutinar forças política e eleitoral para disputar o Governo do Estado nas próximas eleições e aumentar as bancadas de deputados estadual e federal. "Estaremos a partir de abril realizando encontros regionais, fortalecendo o PSB para o embate eleitoral das próximas eleições", disse a senadora, ressaltando que existe nos quadros do partido em Goiás nomes com real possibilidade de disputar a sucessão de Marconi Perillo.

"Vamos trabalhar com afinco para montarmos alianças, chapas majoritárias e proporcionais, oferecendo aos cidadãos goiano a oportunidade de boas escolhas", finalizou Lucia Vânia.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.