Karlos Cabral reivindica posto do Ipasgo para a cidade de Caçu

07 de Fevereiro de 2017 às 08:19
O presidente do Ipasgo Francisco Taveira sinalizou, de forma positiva, ao pedido feito pelo deputado Karlos Cabral (PDT) e pela prefeita de Caçu Ana Cláudia, para  criação de um posto de atendimento do Ipasgo no município de Caçu com estrutura voltada para o atendimento médico.

O atendimento próprio nos postos e regionais do Ipasgo já acontece em vários municípios goianos.

Esta semana inclusive o deputado Karlos Cabral solicitou às autoridades competentes mais obras para a cidade de Caçu, localizada no Sudeste do Estado. Ele reivindicou à Agehab a  construção de uma escola e de uma creche em Caçu, e ainda cheque moradia para famílias que vivem em casas de placas.

O vice-presidente da Agehab Padre Ferreira indicou o uso do Cheque Mais Moradia com contrapartida do município, para buscar atender tais reivindicações. Também se comprometeu a auxiliar na resolução das demais demandas.
O deputado e a prefeita também pediram interferência do Estado para atender famílias que ainda moram em casas de placas. Demandas que a Agência Goiana de Habitação se comprometeu a analisar.