Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Simeyzon Silveira se mostra otimista ao pacote de medidas que incentiva turismo em Goiás

09 de Fevereiro de 2017 às 11:25

O deputado estadual Simeyzon Silveira, (PSC),  presidente da Comissão de Turismo da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás, afirmou receber com muito otimismo o pacote de Dez Medidas de Incentivo ao Turismo no Estado, pensado pelo Governo estadual e órgãos ligados ao turismo em Goiás.

Elaborado em parceria com entidades ligadas ao setor, o plano prevê investimento de R$ 4,1 milhões do Governo de Goiás em iniciativas de marketing, infraestrutura, pesquisa e cooperação para melhorar o desempenho turístico das cidades goianas.

A previsão é de que os investimentos atraiam um milhão de novos turistas para o Estado, além de gerar receitas da ordem de R$ 1 bilhão.

Segundo Simeyzon, no ano de 2016 ele se reuniu com a Goiás Turismo e diversas entidades representando o Legislativo e fomentando a potencialização do Turismo no Estado.

“É importante que a gente discuta dentro do Legislativo as questões de interesse do setor turístico. Além disso, é interessante que possamos dar ideia do que o turismo tem pensado e pleiteado no estado de Goiás”, afirmou.

 

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.