Deputados do PSDB participam de reunião da Executiva Regional nesta sexta-feira, 17

16 de Fevereiro de 2017 às 18:39

Todos os deputados do PSDB na Assembleia Legislativa foram convidados para uma reunião da Executiva Regional nesta sexta-feira, 17, a partir das 14 horas, no Castro's Park Hotel, em Goiânia. A convocação é assinada pelo novo presidente, deputado Giuseppe Vecci, e tem por objetivo discutir as ações do partido em 2017.

A bancada do PSDB na Assembleia Legislativa é integrada por 12 deputados: José Vitti, Mané de Oliveira, Helio de Sousa, Gustavo Sebba, Nédio Leite, Marquinho Palmerston, Iso Moreira, Francisco Oliveira, Talles Barreto, Carlos Antonio, Júlio da Retífica e Daniel Messac, além da deputada licenciada, agora secretária Lêda Borges.