Ícone alego digital Ícone alego digital

Carlos Antônio quer ser mantido na Comissão da Criança e do Adolescente

20 de Fevereiro de 2017 às 11:29

O deputado Carlos Antônio (PSDB) confirma que vai pleitear novamente a presidência da Comissão da Criança e do Adolescente da Assembleia Legislativa de Goiás. Ele se gaba do trabalho desenvolvido em 2016 e acredita numa indicação até mesmo consensual para ser reconduzido ao cargo: “Se isso acontecer, será a primeira vez que um deputado vai comandar a mesma comissão por oito anos seguidos.”

Segundo Carlos Antônio, o objetivo agora é solidificar a rede de proteção nos municípios goianos e o estabelecimento de parcerias, dentro e fora do Estado, para a promoção e defesa dos direitos de crianças e adolescentes. “Alcançamos metas importantes, tivemos o reconhecimento da sociedade organizada, mas nada seria possível se não fosse o apoio de todos os deputados e também da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa”, justifica o deputado tucano.

 

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.