Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Deputado Lissauer se declara otimista para o ano parlamentar

16 de Fevereiro de 2017 às 13:08

 

 

Nesta quarta-feira, 15, a Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) retomou os trabalhos em plenário, que foram interrompidos dia 21 de dezembro, quando iniciou o recesso parlamentar. A reunião foi realizada no Plenário Getulino Artiaga. 

A primeira sessão solene do ano teve como pauta definições de comissões técnicas, alterações na composição de bancadas entre outros assuntos. Estiveram presente além do deputados da Casa o vice-governador José Eliton.

 “Apesar de nossos trabalhos parlamentares nunca terem parado, com muitas ações, reuniões e encontros com autoridades políticas, ontem iniciamos as sessões no plenário da Alego. Estou mais empenhado do que nunca, confiante em um ano de muitos resultados e, tenham certeza, de muito trabalho. Contem comigo para lutar em busca de um Estado melhor”, ressaltou o deputado Lissauer Vieira.

Projetos parlamentares - 2ª votação

Hoje, dia 16, ocorrerá a primeira sessão ordinária, em horário regimental. Na ocasião os seguinte projetos de lei voltarão à pauta, para serem discutidos e votados. 


Projeto 1838/16 - Do deputado Carlos Antonio - Institui a campanha de atenção contra o abandono de incapazes em veículos;

Projeto 1842/16 - Do deputado Carlos Antonio -  Reconhece às famílias de bebês e crianças, desde o nascimento até os três anos de idade, com deficiência intelectual ou múltipla, genética ou adquirida, em especial as que posseum microcefalia, o direito de atendimento especial de caráter educacional, assistencial e multidisciplinar;

Projeto 2648/16 - Do deputado Luis Cesar Bueno - Dispõe sobre o programa estadual de prevenção de disfunções e distúrbios da voz e tratamento da saúde vocal dos profissionais da Educação;

Projeto 2657/16 -  Do deputado Carlos Antonio - Cria a política de apadrinhamento afetivo e acolhimento de crianças e adolescentes, no âmbito do Estado de Goiás, e dá outras providências;

Projeto 3066/16 - Deputada Delegada Adriana Accorsi -  Simplifica o atendimento das pessoas com deficiência para requerer atualização de laudo médico junto às unidades de Saúde do Estado. 

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.