Ícone alego digital Ícone alego digital

José Nelto comenta matéria de jornal sobre a Operação Decantação

16 de Fevereiro de 2017 às 16:00

Ao discutir o projeto de lei nº 2648/16, que foi aprovado em segunda votação na sessão ordinária desta quinta-feira, 16, o deputado José Nelto comentou matéria de capa do Jornal O Popular dessa quarta-feira, que diz que a instalação do Sistema Corumbá 4 pode ser interrompida por suspeita de corrupção.

Da tribuna, o parlamentar acusou o ex-presidente da Saneago, José Taveira, e o presidente afastado do PSDB regional, Afrêni Gonçalves de participar de esquema de desvio de verbas na Saneago. “A Operação Decantação descobriu até o modus operandi: usar o dinheiro da água, que ficou 30% mais cara, para pagar campanhas tucanas e governamentais”, declarou.

José Nelto prometeu marcar uma audiência no Ministério da Transparência, em Brasília, para ter acesso à toda documentação da Operação, de forma a lutar pela população do Entorno do Distrito Federal, que seria prejudicada pela suspensão das obras de saneamento tratadas pela matéria jornalística.

De autoria do deputado Luis Cesar Bueno (PT), o processo nº 2648/16 defende o estabelecimento de um programa estadual que previna disfunções e distúrbios de voz em professores. 

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.