Ícone alego digital Ícone alego digital

Presidente abre espaço para lideranças se manifestarem

16 de Fevereiro de 2017 às 16:47

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado José Vitti (PSDB), encerrou há pouco a Ordem do Dia e abriu espaço para que os partidos apontassem as novas lideranças parlamentares. Três legendas aproveitaram o momento para fazer as indicações.

PMDB continuará sendo liderado pelo deputado José Nelto. No PSB, composto por três membros, Lissauer Vieira passa a liderança para Diego Sorgatto. No PSB, que tem dois parlamentares, Lincoln Tejota deixa o cargo para que Francisco Jr o assuma.

O PR, que tem três parlamentares na Casa, afirmou aguardar a chegada do deputado Cláudio Meirelles, licenciado, para definir o nome que representará o partido. A expectativa é que Álvaro Guimarães assuma a liderança dessa bancada. 

Somente depois de definidas as lideranças é possível determinar a composição das comissões temáticas da Casa, já que são os líderes que indicam os membros. 

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.