Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Henrique Arantes busca convênio para pavimentar ruas de 21 municípios goianos

16 de Fevereiro de 2017 às 16:58

Deputado Henrique Arantes (PTB), 2º vice-presidente da Assembleia Legislativa de Goiás, solicita convênio, por meio de requerimento ao Governo estadual, para pavimentar 40 mil metros quadrados em avenidas de 21 municípios goianos. Os requerimentos, apresentados na primeira sessão ordinária do ano, nesta quinta-feira (16), pretende asfaltar ao todo 840 mil m² de vias públicas.

Além dos requerimentos de pavimentação, Henrique Arantes destinou à Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico (SED) um ofício com a solicitação de patrulha mecanizada para atender a outros 19 municípios.

O líder do PTB na Assembleia Legislativa explicou que seu objetivo focaliza-se em garantir um elo entre as prefeituras e o Governo de Goiás, gerando cada vez benefícios que realmente cheguem à população no interior do Estado.

“Desde o início do ano, tenho me comunicado com prefeitos, vereadores e lideranças de várias cidades e buscado entender suas necessidades. Pavimentação asfáltica e recuperação de estradas, principalmente neste período do ano, é extremamente importante. Com isso, os municípios ficam mais fortalecidos”, pontuou Henrique Arantes.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.