Homenagens

17 de Fevereiro de 2017 às 11:24
Homenagens
Deputado Lucas Calil fará entrega de dois títulos de cidadania goiana nesta segunda-feira, 20. A sessão solene presta homenagem ao padre João de Bona Filho e ao advogado Victor Ribeiro de Freitas.

Por iniciativa do deputado Lucas Calil (PSL), a Assembleia Legislativa de Goiás realiza nesta segunda-feira, 20, uma sessão solene de entrega de Título de Cidadão Goiano a João de Bona Filho e a Victor Ribeiro de Freitas. O evento será realizado às 19h45, no Plenário da Casa.

O primeiro homenageado, padre João de Bona Filho, nasceu na cidade de Siderópolis (SC). Ele foi nomeado em 2012 pelo diretor provincial, Pe. Tarcísio Vieira, pároco da Paroquia Nossa Senhora Rosa Mística, em Goiânia.

“Desde sua chegada, o Pe. João de Bona vem conquistando os goianos com a sua dedicação e compromisso com as famílias de nosso Estado, e acima de tudo, com as causas sociais. Diante da grande trajetória e credibilidade conquistada”, salienta o deputado.

O segundo homenageado da noite será o advogado Victor Ribeiro de Freitas. Ele nasceu no dia 29 de setembro de 1989, na cidade de Uberlândia (MG), filho de Air Carlos Ribeiro de Freitas e Alessandra Souza Borges Freitas. Victor se formou pela Universidade Salgado de Oliveira, em Goiânia, e é pós-graduado em Direito Imobiliário pela Universidade Cândido Mendes, do Rio de Janeiro.

Victor Ribeiro já passou por experiências profissionais no Cartório do 1° Oficio e Tabelionato de Notas, em Aparecida de Goiânia, e no escritório de advocacia Mortoza Advogados Associados. É, atualmente, advogado da empresa Alfa Center Imóveis, além de prestar assessoria e consultoria em Direito Imobiliário.